segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAMISOLINHA PARA PETS


Fiz esta camisolinha de lã, para o meu coelhinho Kitsie Tulpa, pois já está frio e ele teve de ser tosquiado mais uma vez, porque o seu pêlo cresce desmedidamente e fica cheio de nós.


 Também, faço destas camisolinhas sob encomenda para qualquer pet que tenha frio seja coelhinhos como o meu, seja cãezinhos ou outros, desde que me enviem as medidas e as cores preferidas.

Deixo-vos aqui uma foto do meu coelhinho Kitsie Tulpa, vestidinho e quentinho com a nova camisola que lhe fiz.
Espero que gostem tanto como o Kitsie gostou.

MUITA LUZ!

2 comentários:

  1. Depois de confundir ele com um cachorro, rsrsr
    Não poderia deixar de dizer que ele parece de pelúcia, de novo, rsrsr

    Ficou lindo com o novo visual, ter mamãe prendada é tão bom!!!!!

    Beijocas de cenoura.
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, você não tem a culpa, eu não lhe tinha dito que era um coelhinho eheh. Sabe o que ele faz agora durante a noite? já apanhou o jeito e diverte-se a despir a camisolinha, como resultado fica com frio de noite e começa a bater as patas com força na gaiola, para eu o ir vestir de novo. Dá para acreditar? É por isso que eu tenho que o treinar e muito...
      Beijinhos de salsa.
      Ana Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Symphony Social Media Widgets