domingo, 28 de setembro de 2014

MANTA EM CROCHET

Lembram-se de um square que eu comecei a fazer há uns tempos e que publiquei aqui no blogue, sem saber ainda qual ia ser o resultado?

Pois bem, depois de muita invenção ficou assim, falta rematar as pontas e tirar uma foto como deve de ser, esta foi à pressa, mas não resisti assim que terminei, quis mostrar o resultado.

Para mim esta é a minha Mantinha Mandala, fazê-la foi uma inspiração mesmo.

Desejos de um lindo e Iluminado Fim-de-semana a todos.

Muita Luz!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DECORAÇÃO DE INTERIORES - IDÉIAS SOLTAS

A maior parte das vezes, quero muito mudar algo em casa e não sei como, outras vezes sei como mas não tenho dinheiro suficiente para o fazer, já lhe aconteceu? Pois bem, então eu tenho andado à procura de alternativas originais, acessíveis e fáceis de executar, deixo-vos aqui algumas das minhas preferidas de hoje, espero que gostem e que sirvam para mudar aquele cantinho das vossas casas que já há muito tempo pede reforma.

Esta amei, basta colocar uma prateleira na parede e pintar por baixo, com muito jeitinho e paciência, o resultado é perfeito. 

Continuando nas pinturas adorei este espelho muito simples, ficou demais mesmo com esta pintura. Melhor maneira de começar o dia, impossível!

Para quem tem pouco espaço no quarto, esta é uma excelente opção. Eu vou adoptar para os quartos, sem dúvida.

E esta mesa multi-funções? Ideal para trabalhar e com espaço para arrumar coisas. Cereja no topo do bolo, é mesmo o facto de se poder fechar de modo a maximizar o espaço.

Bem, depois há coisas que não se explicam como a minha paixão pelo roxo
simplesmente não abro mão.

Ou este estonteante candeeiro de sala que namoro há tantos anos que já lhe perdi a conta, mas ainda não perdi a esperança de o ter, isso é que não! 
Um destes dias, Ana Maria…

Falando de coisas mais acessíveis isto é fácil de conseguir, basta juntar umas quantas caixas de vinho do Porto (que eu adoro) e é só montar, o resultado é absolutamente incrível.
Para quem tem muitos Bonsais como eu (mais de 20) e o espaço já começa a ser um problema, esta é uma óptima solução que eu sem dúvida vou colocar em prática, até porque esteticamente é bastante agradável.

Agora bom fim-de-semana, Amem Muito e Encham a vossa vida de cor, não sabem como? Comecem por apanhar umas flores e coloquem numa jarra. Não tem uma jarra? Então pode ser aquela chaleira antiga da vossa avó mesmo.
Não importa onde as coloca, o que importa é o carinho como as coloca, isso sim vai fazer toda a diferença!
Bençãos.

Muita Luz!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Symphony Social Media Widgets