quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BOLSA EM CROCHET E O MEU LIMOEIRO

Olá amigos faz algum tempo que não apareço por aqui, muita correria, muita agitação na minha vida, mas nem por isso eu deixo de me entreter de vez em quando a fazer umas coisinhas de artesanato, crochet, trabalhos em madeira, conforme o meu astral na altura e conforme o meu tempo livre que quase não é nenhum rsrsrs.

Hoje deixo aqui fotos de uma bolsinha que eu fiz em crochet para trazer na mala, com tudo o que costuma andar por lá à solta, sempre fica mais fácil na hora de achar as coisas.
Forrei todo o interior com pano de algodão branco.

Coloquei um fecho de cor a condizer.

 E este é o resultado final.

Este é o meu limoeiro que eu plantei nas Galveias, já deu limões poucos, mas deliciosos.

Espero que gostem e bons trabalhos pessoal!
Continuação de uma boa semana para todos.

MUITA LUZ!

7 comentários:

  1. Olha que bolsa mais catita.
    Espero que os limões não saibam a enxofre, conforme o livro do J. Luís Peixoto.
    Um abraço minha amiga e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Oliveira, não sabe a enxofre não, eheheh.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Excluir
  2. Que linda bolsinha Ana Maria!
    Amo trabalhos manuais, também gosto de fazer bordados em ponto cruz, amo.
    Um abraço e felizes dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Teresa, eu também adoro ponto cruz amiga.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Excluir
  3. Olá querida amiga Ana Maria
    Que bolsinha fofa!!! Adoreiiiiii
    E que belos limões amiga!
    Com este calor que anda fazendo por aqui fiquei com vontade de saborear uma deliciosa limonada
    Uma feliz sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita obrigada amiga, eu também amo uma limonada super fresquinha.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Excluir
  4. Que bom gosto! Desde a escolha das cores, até o tipo de ponto, ficou tudo muito bem.
    Ah, esses limões deliciosos...são difíceis de se achar na minha região, e fazem um suco refrescante como o quê. Tínhamos um pé em minha casa, quando menina...o cheiro das flores, ah, um bálsamo para o olfato.
    Abraços!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Symphony Social Media Widgets